Monday 26 August 2013
Self-Heal plant
Descrição
Pode ao mesmo tempo ser distinguido de outros membros da ordem greatLabiate porque no topo de suas hastes floridas, as flores - para citar Culpepper - '. Thicke definir juntos como um eare ou espetado knap' são Nenhuma outra planta é em tudo semelhante. Imediatamente abaixo desta ouvido são um par de folhas stalkless destacando-se em ambos os lados, como um colar. As flores e brácteas deste pico ou 'ouvido' estão dispostas em fileiras ou espirais mais regulares, cada nível composto por um anel de seis flores stalkless, apoiados por um casal de espalhamento, brácteas pontiagudo. O número de espiras varia de uma meia dúzia de uma dezena. A flor-pico é em primeiro lugar muito curto, compacto e cilíndrica, mas, em seguida, abre-se um pouco, mantendo-se muito do mesmo tamanho ao longo do seu comprimento, não afilada como nos pontos da flor da maioria das outras flores. As flores não saem simultaneamente em qualquer anel, de modo que a cabeça ligeiramente raggedlooking das flores é produzido.
Mel encontra-se na parte inferior da corola, protegida a partir de pequenos insectos por uma espessa cobertura de cerdas colocadas imediatamente acima. A flor é adaptado por esta formação, como o resto do grupo labiate, para a fertilização por abelhas, que pousam sobre o lábio inferior e seus probosces empurrando para baixo o tubo para o mel, a poeira suas cabeças com o pólen das anteras e depois visitar a flor seguinte, esfregaço este pólen no final do estilo curva que sobe o arco do lábio superior e, portanto, efeito de fertilização. Após a fecundação é feita, o corolla cai fora da bainha como cálice, que, no entanto, permanece no local. Quando todo o corolas roxo caírem e apenas os anéis dos cálices persistentes permanecem, a semelhança com uma espiga de milho, que Culpepper aponta, é muito acentuada.
As folhas, oblongo em forma e sem corte, cerca de um centímetro de comprimento e 1/2 polegada de largura, crescem em caules curtos em pares para baixo o tronco quadrado, a partir do qual se destacam com ousadia, e muitas vezes são roughish na parte superior, com espalhadas, perto cabelos, sua mid-rib nos cabelos para trás também portadores e suas margens franjadas com minúsculos pêlos. O contorno ou é uma linha contínua, ou são ligeiramente recuado ao longo das suas margens.
Habitat
Self-Heal é uma planta muito comum em toda a Grã-Bretanha e em toda a Europa, abundante em pastagens e em terrenos baldios. Em situações em aberto e exposto, a planta é diminuta, enquanto que nos pontos mais protegidos é maior em todas as suas partes. Ele se ramifica livremente, hastes laterais estão sendo jogados fora em pares em quase todos nós, da qual brotam as folhas. A haste principal é muitas vezes profundamente sulcado e áspero ao toque, as partes mais baixas coloridas com roxo avermelhado.
Self-Heal é uma dessas flores silvestres comuns que encontraram seu caminho para a América do Norte, tendendo mesmo a derrubar as flores nativas. Sabe-se lá como "Coração da Terra" e "ondas azuis.
Cole, em Adão no Éden (1657), diz:"Chamado pelos escritores modernos (para nem os antigos escritores gregos nem Latina sabia) Brunella, de Brunellen, que é um nome dado pelos alemães, porque cura a inflamação da boca que eles chamam de" die Breuen, "No entanto, o nome geral de que na América Latina hoje em dia é Prunella, como sendo a palavra de uma forma mais gentil de pronúnciar."
Cole explica também que a doença em questão »é comum aos soldados quando IYE no campo, mas especialmente nas guarnições, que vem com uma inflamação ou inchaço extraordinário, bem como na boca e garganta.
'Não há melhor Wound herbe ", diz Gerard," no mundo de SelfHeale, o próprio nome torná-lo muito admirável sobre essa conta e de fato as virtudes torná-lo bom mesmo sem a mistura de qualquer outro ingrediente.
Constituintes
Os princípios químicos de Bugle e auto-recuperação se assemelham aos das outras ervas labiate, compreendendo um óleo volátil, um princípio amargo, ainda não analisado; tanino, para seu uso medicinal principal devido, açúcar e celulose .
Epoca
Em melhor condição no meio do verão.
Ação Medicinal e Usos
Adstringente, adstringente e tônico.
Auto-Heal ainda está em uso no tratamento herbal moderna como um adstringente útil para uso interior ou exterior.
Uma infusão da erva, feita a partir de 1 OZ. para um litro de água fervente, e tomado em doses de um copo de agua, é considerado um fortalecedor geral. Adoçado com mel, que é bom para dor de garganta e boca relaxada ou ulcerada, para ambos propósitos também faz um bom gargarejo. Para hemorragia interna e para pilhas, a infusão é também utilizada.
Culpepper, explicando o nome de "Auto-Cura pela qual quando você está machucado, você pode curar a si mesmo", diz-nos que:'É uma erva especial para feridas aperfeiçoamento activo ou passivo. Leve-o interiormente em xaropes para feridas interiores, exteriormente em ungüentos e emplastros para fora. Como Auto-Cura é como Bugle em forma, assim também nas qualidades e virtudes, que servem para todos os efeitos, para a qual Bugle é aplicada com bom sucesso, quer interna ou externamente, para feridas internas ou úlceras no corpo, por contusões. Se for combinado com corneta, sanicle e outros como ervas da ferida, será mais eficaz para lavar e injectar úlceras exteriormente .... É um remédio especial para todas as recentes feridas para fechar a pele e para proteger de mais transtornos. O suco usado com óleo de rosas para anoint as têmporas e na testa é muito eficaz para eliminar a dor de cabeça, e ao mesmo misturados com mel de rosas, sara úlceras na boca e na garganta. "
Subscribe to:
Posts (Atom)